Consultório Sentimental




Emily Dalton

 
Querida Tia Tilly
Encontrei o homem dos meus sonhos: um duque inglês! Alto, loiro, encantador... Então, qual o problema, você deve estar perguntando. Ele é tipo terno e gravata, eu sou tipo abrigo e tênis. Ele é um lorde britânico, eu sou uma garota americana. Oh, outra coisa, eu arruinei a vida dele... O que vou dizer-lhe agora? Escreva-me, Desolada de Seattle.

Mathilda McKinney gostaria de pedir o conselho da popular conselheira de jornal Tia Tilly... só que ela era a Tia Tilly. E Julian Rothwell, Duque de Chesterfíeld, exigia que ela pagasse pelos problemas que seus conselhos haviam causado a ele. Quem ele pensava que era? E onde ele pensava que estava? Ele era apenas um duque. E ali era os Estados Unidos, não a Inglaterra! E "duque" nos Estados Unidos não significava nada! "Tia Tilly" poderia dar àquele homem a resposta que ele merecia. Mas quando Citou os olhos azuis do duque ouviu-se dando uma resposta incrível...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails